Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição do produto: A maioria dos nossos calçados possuem a forma normal, mas alguns podem apresentar forma pequena ou grande. Quando a forma for diferente de normal, esta informação estará na descrição do produto.

- À cor do produto: a tonalidade das cores visualizadas podem apresentar uma pequena variação em função dos tipos e qualidade dos brilhos das telas de computadores, tabletes e smartphones.

- Endereço de entrega: Certifique-se que informou corretamente os dados de seu endereço.

Devolução ou troca por arrependimento / desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando a seguinte condição:

- A mercadoria deverá ser devolvida integralmente (100% do pedido), em suas embalagens originais e sem indícios de uso. Não aceitamos devolução parcial. Uma vez que nosso site é de atacado e vendemos conforme a escolha do cliente, deverão ser devolvidos todos os produtos daquele pedido.

Procedimento para devolução por arrependimento /desistência

- Entre em contato conosco por um dos nossos contatos de Whatsapp: (13) 99787-9805 e solicite a devolução.

- Informe o nome completo do autor do pedido e o motivo da desistência ou arrependimento.

- Lhe enviaremos um código de autorização dos Correios para postagem da mercadoria para que as mesmas sejam enviadas de volta sem custo para o cliente. Assim que recebermos a mercadoria entraremos em contato para providenciar a devolução integral do seu dinheiro por meio de depósito bancário ou estorno em caso de pagamentos que foram realizados com cartão de crédito.

*Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem esteja violada e nos comunique imediatamente.

Produto com defeito

A Liz Calçados oferece garantia de 30 (trinta) dias corridos após seu recebimento contra defeitos de fabricação. Embora seja rara a ocorrência, são considerados defeitos de fabricação o descolamento do solado ocasionado pelo ressecamento da cola ou descosturas que impliquem no uso da mercadoria. Outras inconformidades detectadas pelo cliente podem ser discutidas e avaliadas pela nossa equipe de qualidade. Não damos garantias para pedrarias, laços, fivelas, dentre outros enfeites.

Caso ocorra algum defeito de fabricação, siga as seguintes orientações:

- Entre em contato conosco por um dos nossos contatos de whatsapp (13) 99787 - 9805

- Informe o nome completo do autor do pedido, descreva o defeito e envie fotos do produto com defeito.

- Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado ou reembolso do valor do produto. No caso de um novo produto, o frete do envio é grátis.

* A Liz Calçados se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução de qualquer produto que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.