NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO NOVA COLEÇÃO

Quais são as regras para troca/devolução?
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, na caixa com a etiqueta fixada e sem qualquer marca de uso causada pelo cliente.
- Estar no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
- Comunicar a Liz, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, através do WhatsApp (13) 98105-3296
Seu mensagem será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para a troca / devolução
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca.
- Caso o produto não se encaixe nas avaliações descritas acima, devolveremos o produto para o cliente no mesmo endereço da compra inicial.

TROCAS: o produto que eu comprei na loja online não serviu/não gostei, posso trocar?

- Depois do contato conosco, você deve enviar o calçado de volta para a Liz,  esse custo de envio para a realização da troca do produto é de responsabilidade do cliente. 
- Depois do recebimento do produto,  entraremos em contato, em até 2 dias úteis, para te informar o código do seu VALE-COMPRAS  no valor do produto + frete pago inicialmente, para ser usado no site em o que você quiser. 
- Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional todos os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

CALÇADOS COM DEFEITO

- Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato através do WhatsApp (13) 98105-3296.

- Quando nós recebermos de volta o produto, caso seja de fato constatado o defeito de fabricação e que o mesmo não foi causado por mal uso, enviaremos um modelo novo idêntico ao da compra, havendo disponibilidade em nossos estoques. 

- No caso de defeito de fabricação, o frete é de nossa responsabilidade.

DEVOLUÇÃO 

- Meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver o calçado. O que eu devo fazer?

- É bem simples, entre em contato conosco em até 7 dias corridos dizendo que deseja realizar a devolução de um ou mais itens do seu pedido. Se tratando de devolução, a LIZ fará a restituição do valor pago pelo cliente.