Quais são as regras para troca/devolução?
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, na caixa com a etiqueta fixada e sem qualquer marca de uso causada pelo cliente.
- Estar no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
- Comunicar a Liz  antes de enviar o produto de volta, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, através Do email [email protected] ou WhatsApp (13) 997.........
Seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis e lá você receberá as instruções necessárias para a troca / devolução
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da troca
- Caso o produto não se encaixe nas avaliações descritas acima, devolveremos o produto para o cliente no mesmo endereço da compra inicial.

TROCAS: o produto que eu comprei na loja online não serviu/não gostei, posso trocar?

- Depois do contato conosco, você deve enviar o calçado de volta para a Liz,  esse custo de envio para a realização da troca do produto é de responsabilidade do cliente. 
- Depois do recebimento do produto,  entraremos em contato, em até 2 dias úteis, para te informar o código do seu VALE-COMPRAS  no valor do produto + frete pago inicialmente, para ser usado no site em o que você quiser. 
- Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional todos os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

CALÇADOS COM DEFEITO

- Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato através do email [email protected] ou WhatsApp (13) 997.........  e nos informe o ocorrido.

- Quando nós recebermos de volta o produto, caso seja de fato constatado o defeito de fabricação e que o mesmo não foi causado por mal uso, enviaremos um modelo novo idêntico ao da compra, havendo disponibilidade em nossos estoques. 

- No caso de defeito de fabricação, o frete é de nossa responsabilidade.

DEVOLUÇÃO 

- Meu pedido não era o que eu esperava e desejo devolver o calçado. O que eu devo fazer?

- É bem simples, entre em contato conosco em até 7 dias corridos dizendo que deseja realizar a devolução de um ou mais itens do seu pedido. Se tratando de devolução, a LIZ fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Os estornos de valor total realizados pelo PagSeguro têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.

Exemplo: Se o estorno foi feito em março, ele pode aparecer só em abril ou maio.

- Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do Ebank (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.